CASE VIKSTAR

GESTÃO MAIS COMPLETA COM MAIS PRODUTIVIDADE E PERFORMANCE COM AVAYA E TELESUL.

A empresa melhorou em 30% sua produtividade e performance e teve acesso a ferramentas de gestão mais completas, além de obter mais facilidade na contratação de profissionais e suporte 24×7 em suas operações.

A VIKSTAR:

VIKSTARA Vikstar é uma das empresas de contact center que mais cresce nos últimos anos. Essa evolução se deu com o reconhecimento de seus clientes e as novas demandas do mercado – que exigem excelência em desempenho e qualidade. A empresa possui abrangência nacional e suas soluções são customizáveis e multicanais. Desde o início de suas operações, a Vikstar investe consistentemente em estrutura, tecnologia, segurança e capacitação de seus representantes e agentes.

DESAFIOS DO CLIENTE:

Em 2011 a Vikstar possuía 500 posições e era muito focada em vendas ativas de televendas. Porém, após obter a demanda de atendimento de um de seus principais clientes, uma grande operadora de telecomunicações, a empresa precisou expandir exponecialmente suas operações e trocar seu atual fornecedor por um que a pudesse atender adequadamente. Desde então, a Telesul apoia a Vikstar em todo este crescimento, passando de 500 para 5000 posições em 4 anos.

“A Telesul nos atende em nossas ideias inovadoras e em nosso jeito diferente de pensar, uma vez que não somos um contact center tradicional e crescemos muito em pouco tempo. Sempre nos baseamos na Tecnologia como suporte para nosso crescimento e sustentação, portanto, esta parceira é de extrema importância para a Vikstar”, conta Fabricio Vendichetis Martins, diretor de Tecnologia da empresa.

IMPACTO NO NEGÓCIO:

  • Melhorou em 30% sua produtividade e performance;
  • Passou a ter acesso a ferramentas de gestão e relatórios de extrema importância para mensuração de suas operações;
  • O contrato de serviços permite que a Vikstar receba suporte 24×7 em situações críticas para o negócio.


Consulte-nos para mais informações :
contato@telesul.com.br

QUER MELHORES RESULTADOS?
Gestão inteligente do Contact Center: Como Fazer?
AGENDE UMA VISITA

Start typing and press Enter to search