ATA Prodam

AGENDE UMA VISITA

Prodam disponibiliza ata para instalação de redes internas Wi-Fi na administração pública.

A Prodam disponibilizou para a Prefeitura de São Paulo, a Ata de Registro de Preço (ARP) 01.01/14, para aquisição de equipamentos de redes Wireless (Wi-Fi) com suporte e gerenciamento. Essa ata tem disponibilidade de adesão para mais de sete mil pontos de acesso (Access Point – AP) e para rede sem fio, podendo ser utilizados quaisquer dispositivos móveis (smartphones e notebooks).

Na prática, a adesão à ATA possibilita que qualquer órgão público disponibilize acesso Wi-Fi a seus funcionários, seja à rede corporativa ou internet, ou ao público em geral em salas de recepção, auditórios e outros. As redes permitem acesso seguro aos aplicativos da organização e disponibilizam WiFi a visitantes e usuários através de portal de cadastro no primeiro acesso.

volumeO gerenciamento, que é operado exclusivamente pela Prodam dentro da cidade de São Paulo, contempla as controladoras (responsáveis por enviar os comandos para os Access Point) e o gerenciamento, os quais são instalados no data center da empresa. Entre as vantagens que o sistema oferece está a configuração remota de todas as redes sem fio do município (oriundas dessa ata) e, ainda, a possibilidade de saber, por exemplo, quantas pessoas estão conectadas em cada momento, quanto está sendo consumido de banda ou como está a distribuição de sinal em cada local.

A ADESÃO À ATA PELOS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA PODE OCORRER DE DUAS FORMAS:

  • O órgão municipal adere à ATA diretamente com o fornecedor através da permissão da Prodam como “carona” da ata e contrata o gerenciamento da Prodam;
  • O órgão municipal contrata a Prodam, a qual fornecerá equipamentos, suporte e gerenciamento da rede Wireless.


Vigência:
Até Dez/2015


Consulte-nos para mais informações :
contato@telesul.com.br

VÍDEO INSTITUCIONAL
Conheça melhor a Telesul
AGENDE UMA VISITA

Start typing and press Enter to search