Presence

LÍDER MUNDIAL EM SOLUÇÕES MULTICANAIS PARA CONTACT CENTERS.

globeA Presence Technology é uma companhia de software líder mundial em soluções multicanais para Contact Centers. As soluções da Presence são as mais completas do mercado e foram desenvolvidas para oferecer altos níveis de qualidade e satisfação de seus clientes. As soluções da empresa estão hoje instaladas em mais de 70.000 posições de agentes nos Estados Unidos, Europa, América Latina e África.

CONHEÇA OS PRODUTOS PRESENCE:

Presence Outbound Dialer (Discador)

Plataforma flexível para a discagem de ligações de saída, que está centrada na eficácia operacional e que proporciona grande agilidade à atividade dos usuários.

Presence Inbound (DAC)

Solução que permite definir estratégias de negócio baseadas no roteamento inteligente dos contatos que chegam a um Contact Center mediante canais de voz, e-mail, chat, Internet e SMS).

Presence Reporting (Relatórios)

Com este conjunto de soluções, tanto os gestores quanto os supervisores, poderão ter o controle de campanhas e serviços em tempo real e da forma que desejar: local ou remotamente.

Novidade: Presence IVR (URA)

Presence IVR é o novo sistema de URA baseado em Voice XML.

Presence Recording (Gravação)

Gravação de conversas telefônicas de duas maneiras: conforme um plano determinado ou segundo a demanda do agente e gravação (voz e tela).

Presence OpenGate (Gateway de telefonia)

Potente plataforma de software de voz sobre IP e ACD multicanal.

Presence Agent

Solução para agentes totalmente “plug-in free”, os quais não são obrigados a instalar software de terceiros, eliminando a necessidade de instalar softphones em seus terminais.

Presence Supervisor

Solução altamente intuitiva e fácil de usar. A ferramenta incorpora uma vasta gama de relatórios históricos e em tempo real e está disponível em versão 100% Web.

Presence Administrator

Interface de administração unificada para todos os módulos da Presence, incluindo a configuração telefônica de Presence OpenGate.

Presence Scripting

Ferramenta visual enfocada no desenvolvimento de scripts para serviços de telemarketing, venda de produtos e serviços, coleta de dados e outros.

Presence Mail Interactions (E-mail)

Permite que os clientes interajam com o Contact Center por meio do correio eletrônico, FAX ou SMS e que estes canais sejam administrados pelos mesmos agentes que atendem os serviços de voz.

Presence Web Interactions (Chat)

Administra os canais de chat, web call-back e web collaboration. Permite aos clientes solicitar assistência por meio do chat ou web call-back enquanto navegam por Internet.

Presence Social Media (Mídias Sociais)

Conexão com os clientes por meio das redes sociais, unificando a interação com as funcionalidades disponíveis.


Consulte-nos para mais informações :
contato@telesul.com.br

APRESENTAÇÃO

video_presence

AGENDE UMA VISITA

Start typing and press Enter to search