URA e Autosserviço

HOJE em dia, AS OPÇÕES DE AUTOATENDIMENTO VÃO MUITO ALÉM DOS SIMPLES MENUS DE OPÇÕES E INTERAÇÕES DTMF NA URA.

Aplicações poderosas e conectadas com os sistemas de informação do seu negócio podem identificar automaticamente o seu cliente, oferecer opções dinâmicas de navegação a partir das suas interações anteriores e histórico de contatos, resolver demandas sem a necessidade de intervenção dos seus agentes e, até mesmo, evoluir para websites ou aplicativos móveis.
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Mas, como muitas novas tecnologias, implementar o autoatendimento de forma efetiva, requer planejamento minucioso e experiência para oferecer o melhor caminho para cada interação, facilitando a interação do seu cliente. 

A Telesul pode auxiliá-lo a melhorar a experiência do seu usuário e, ao mesmo tempo, diminuir substancialmente os custos de atendimento e o uso de seus recursos humanos.

Nossos consultores possuem amplo conhecimento e portfólio de produtos para ajudá-lo a escolher e implementar soluções que satisfaçam às suas demandas atuais e suportem o crescimento de seu negócio.


Consulte-nos para mais informações :
contato@telesul.com.br

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