Atendimento Multicanal e Mídias Sociais

O MUNDO DOS NEGÓCIOS MUDOU. SEU ATENDIMENTO TAMBÉM PRECISA MUDAR E ATENDER ÀS DEMANDAS ATUAIS DO MERCADO


consult2Hoje em dia as pessoas procuram mobilidade, atendimento multicanal e resposta através das redes sociais. Por conta disso, sua empresa precisa estar alinhada às novas exigências e expectativas de seus clientes, oferendo a oportunidade para que eles se conectem com sua empresa também através das redes sociais, unificando a interação entre estes e outros canais de atendimento ao cliente.

A plataforma de atendimento multicanal traz os seguintes benefícios:

  • Aumento de lucratividade e redução de custos em telefonia;
  • Comunicação unificada de todos os canais e de redes sociais através de um único sistema de gestão de atendimento;
  • Definição de planilhas e respostas pré-definidas para comunicação com o cliente;
  • Ampliação do serviço de atendimento de sua empresa;
  • Aumento de exposição de sua marca, uma vez que estará disponível em diversos canais de atendimento.
 


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