Ura e Autoatendimento

HOJE EM DIA, AS OPÇÕES DE AUTOATENDIMENTO PARA COMUNICAÇÃO ENTRE EMPRESA E CLIENTE VÃO MUITO ALÉM DOS SIMPLES MENUS DE OPÇÕES E INTERAÇÕES DTMF NA URA TELEFÔNICA.


A Telesul tem soluções em telefonia poderosas e conectadas com os sistemas de informação do seu negócio que permitem:

  • identificar chamada automaticamente
  • oferecer opções dinâmicas de navegação a partir das suas interações anteriores
  • histórico de chamadas e resolver demandas sem a necessidade de intervenção dos seus agentes
  • evoluir para websites ou aplicativos móveis, caso necessário

Novas tecnologias utilizadas como ferramentas de atendimento ao cliente: como implementar?

Implementar o autoatendimento de forma efetiva, requer planejamento minucioso e experiência para oferecer o melhor caminho para cada interação, facilitando a comunicação da empresa com seu cliente.

ura1A Telesul, através de sua experiência de mais de 20 anos na oferta de implantação de soluções de autoatendimento e telecomunicações facilitando a comunicação empresa e cliente.

Podemos auxiliá-lo a melhorar a experiência do seu cliente e, ao mesmo tempo, auxiliar na redução de custos da empresa com atendimento e uso dos recursos humanos de sua empresa.

Nossos consultores possuem amplo conhecimento sobre a estrutura de custos de uma empresa.

Nosso portfólio de produtos é especialmente focado em implementar soluções de telefonia para pequenas, médias e grandes empresas que satisfaçam às suas demandas atuais e suportem o crescimento de seu negócio no futuro..

 


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