Gestão de Performance

COM A SOLUÇÃO DE GESTÃO DE PERFORMANCE VOCÊ TRAÇA INDICADORES DE ATENDIMENTO AO CLIENTE CLAROS E CONFIÁVEIS ENQUANTO SUA OPERAÇÃO DE CALL CENTER, TELEMARKETING OU CONTACT CENTER DECOLA

pie-chartA plataforma de gestão de performance oferecida pela Telesul está focada na tarefa de melhorar as fontes de informação para que seus funcionários tenham tempo de focar em seus respectivos trabalhos e com isso ganhem agilidade e motivação. Temos também a solução em nuvem, caso sua empresa necessite.

Conheça os principais benefícios da solução de gestão de performance da Telesul e veja como aumentar a produtividade dos funcionários:

  • Automatização de relatórios;
  • Definir metas para equipe;
  • Comunicação aos funcionários de forma rápida e integrada;
  • Visualizar um relatório facilmente;
  • Envio de notificações ao supervisores e gerentes em situações importantes;
  • Divulgue ações de reconhecimento para colaboradores;
  • Crie um ambiente aberto ao divulgar uniformemente as melhores práticas empresarias.


VÍDEO INSTITUCIONAL
Conheça melhor a Telesul
AGENDE UMA VISITA



Start typing and press Enter to search