Speech Analytics

A TECNOLOGIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE TEM EVOLUÍDO CADA VEZ MAIS. PESQUISAS MOSTRAM A IMPORTÂNCIA DE OUVIR E ATENDER BEM O CLIENTE ATRAVÉS DO CANAL PREFERIDO E UTILIZADO POR ELES: O TELEFONE!


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O que é Speech Analytics?

Programa para gerenciar ligações telefônicas que realiza a análise de ligações telefônicas de seu contact center.

A análise de atendimento ao cliente permite que sua empresa possa corrigir possíveis falhas ocorridas no dia a dia, melhorar qualidade no atendimento.

Indicadores de contact center obsrevados pelo Speech analytics:

  • Tom emocional da conversa;
  • períodos de pausa;
  • tópicos sendo discutidos;
  • alertas em tempo real de palavras-chave;
  • identificação de clientes insatisfeitos.

Ao analisar e categorizar conversas telefônicas entre seus clientes e atendentes, sua empresa descobre muitas informações relacionadas a problemas de estratégia, oportunidades de inovação, falta de treinamento de atendentes e problemas de produtos e serviços.

 


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