Workforce Management

COMO ENGAJAR COLABORADORES E OBTER OPERAÇÕES MAIS EFICIENTES OPERAÇÕES MAIS EFICIENTES


stack

O que é workforce management?

As centrais de atendimento enfrentam problemas como gerenciar a força de trabalho, controlar o planejado x realizado e atingir os indicadores de performance. Como consequências as operações acabam sofrendo com a perda de nível de serviço, queda da qualidade do atendimento, aumento do absenteísmo e turnover.

A solução de WFM garante o aumento da precisão da geração de forecast e automatiza atividades operacionais da área de planejamento como: geração das escalas de trabalho, acompanhamento em tempo real do planejado x realizado, trocas de folga e horário via web e dimensionamento da necessidade de agentes.

Benefícios do Workforce Management:

  • Maior assertividade na geração do forecast;
  • Controle dos tempos de pausas;
  • Aumento da produtividade dos operadores;
  • Redução do absenteísmo;
  • Redução dos erros operacionais;
  • Garantia do cumprimento das regras trabalhistas.
 


VÍDEO INSTITUCIONAL
Conheça melhor a Telesul
AGENDE UMA VISITA



Start typing and press Enter to search