Implantar e gerenciar plataformas de tecnologia e telecomunicações é sempre desafiador,  uma vez que tais iniciativas necessitam do apoio de uma empresa altamente experiente na área, que seja formada por profissionais especializados, bem treinados e com acesso a recursos tecnológicos de ponta.

Se a sua empresa possui uma estrutura de atendimento ao cliente, certamente você já procurou por alternativas para modernizar e otimizar os recursos de sua operação – o que significa que encontrou diversas soluções de cloud contact center em suas buscas. Mas como escolher a melhor opção?

av x tele

Conheça a Telesul e sua solução de cloud contact center

Convidamos você a conhecer a Telesul, empresa especializada e certificada na oferta de projetos de telecomunicações. Presente há 30 anos no mercado, possui vasta experiência na integração de ambientes de voz sobre redes e oferece serviços que vão desde a infraestrutura até a customização de aplicações de contact center.

Um dos grandes diferenciais da Telesul é o desenvolvimento de projetos de forma consultiva: os profissionais envolvidos avaliam o ambiente e identificam os produtos e serviços que melhor atendem às necessidades do seu negócio, otimizando suas operações de atendimento, elevando o ROI e ganhando vantagem competitiva.

Os consultores possuem o conhecimento necessário para atender empresas de todos os portes e dos mais variados setores – são especialistas certificados nas principais tecnologias para Contact Center do mercado e capazes de implementar sistemas robustos, completos e seguros em sua empresa.

A plataforma de cloud contact center oferecida é resultado da atuação da Telesul como integradora de soluções Avaya e outros parceiros estratégicos. A Avaya é, por sua vez, fornecedora global de colaboração de negócios e sistemas de comunicações e líder mundial em soluções para contact center.

A Telesul é um canal Platinum Avaya e possui o selo de “Partner in Customer Excellence”. Além disso, é reconhecida como a única parceira Avaya no Brasil a ser premiada como melhor canal de serviço de toda região CALA (Caribe e Latin America), o que a torna a melhor escolha para implementar o cloud contact center em sua companhia.

Através da solução de Cloud Contact Center da Telesul é possível prover o que há de mais moderno em cloud PBX: modelo Full Outsourcing de serviços de voz na nuvem, que permite aos clientes maior flexibilidade, mobilidade, segurança de dados e escalabilidade do negócio, enquanto reduz os custos e investimentos nas atividades de call center.

A Telesul também se destaca pela entrega de resultados com qualidade e dentro do orçamento e prazo acordados – o trabalho realizado pelos profissionais certificados PMP, que é a credencial internacional de gerenciamento de projetos mais reconhecida no mercado, garante uma implantação rápida e bem-sucedida da tecnologia de cloud contact center em qualquer organização.

Após a implementação, dashboards e ferramentas modernas permitem o monitoramento remoto full time e um profundo acompanhamento das operações dos clientes, com o objetivo de identificar rapidamente qualquer não conformidade em toda a rede e, de forma proativa, tratá-la para evitar interrupções e incidentes antes mesmo que eles ocorram. Isso significa que o tempo de resposta é mais rápido e indicadores de SLA, mais precisos.

Mas, se ainda assim, a sua empresa precisar do auxílio da Telesul em algum momento, a prestação de serviços de suporte e manutenção incluem help desk, monitoramento do ambiente e de sistemas; manutenção on-site e remota, com reposição de partes e peças e locação de equipe técnica residente.

Uma pesquisa realizada pelo ICMI (International Customer Management Institute), afirma que 71% dos líderes de call center acreditam que dificuldades com o sistema e a ineficiência de ferramentas de trabalho são as principais causas de estresse e baixa performance. O estudo também mostra que, quanto melhores os recursos para a realização de um bom trabalho, mais eficiente é a equipe.

O que você está esperando para aderir à solução de cloud contact center da Telesul?