Analytics
Reduza o custo da operação, aumente as vendas e melhore a produtividade da equipe

A solução de Analytics da Telesul é baseada em Big Data e transforma um grande volume de dados em informações, permitindo que seja possível analisar comportamentos e identificar gaps ou tendências.

A Telesul tem a solução certa para ajudar nesta etapa!

Como funciona

Todo o atendimento ao cliente é gravado e a ferramenta transforma a mensagem de voz em texto, permitindo a análise dos volumes e a identificação de comportamentos.
Com bases nas análises realizadas é possível, por exemplo, identificar o tempo médio de atendimento de cada chamada, reduzir o volume de multas de ações que possam ir para o PROCON e até mesmo analisar os resultados de campanha de marketing, etc.

O uso de recursos de Analytics permite que também sejam identificadas emoções e quando isso ocorre em conjunto com a raiz das análises fica mais assertivo mapear tendências positivas e negativas.

Por que contratar essa solução da Telesul?

A Telesul conta com uma equipe altamente qualificada, tanto em conhecimento técnico como operacional, para ajudar a sua empresa a analisar gaps, tendências e gerar insights para transformar a operação do seu negócio.

Nossa oferta usa uma variedade de técnicas para converter conversas desestruturadas em produções estruturadas, transformando-se em metadados e transcrições. Com isso, as empresas passam a ter a possibilidade de transformar dados em insights de negócios para atender as necessidades dos clientes.

Diferenciais e benefícios da solução de Analytics:
customer-service
Melhora do índice de satisfação dos clientes
conversation
Resolução de problemas na primeira chamada
report-growth
Efetividade da operação
customer-service
Redução de custos
conversation
Aumento da produtividade da equipe
report-growth
Redução de multas
customer-service
Garantia da conformidade dos agentes com os scripts e requerimentos regulatórios