Automação de Processos
Gere agilidade no atendimento, reduza custos e fidelize o cliente

Um dos desafios prioritários dos contact centers é garantir um atendimento ágil e eficiente para os clientes. Diante disso, torna-se cada vez mais necessário automatizar os processos que não dependam diretamente de uma tomada de decisão complexa.

A Telesul possui vasta expertise e as melhores soluções do mercado para planejar o modelo ideal para automação dos processos de cada cliente.

A Telesul tem a solução certa para ajudar nesta etapa!

Como funciona

Toda ação que é realizada de forma mecânica por uma pessoa e não exige uma profunda capacidade de tomada de decisão está apta para ser automatizada. Existem duas formas de automatizar processos: assistida e não-assistida.

Na automação assistida, o sistema usa uma chave de identificação do cliente, como o CPF, por exemplo, e busca as informações necessárias diretamente, o que permite ao operador realizar um atendimento personalizado e ágil. Já quando a ação não precisa que o operador entre no circuito, é possível fazer uma automação não-assistida.

Em ambas as situações, a empresa passa a ter, de forma digital, um atendimento automatizado, por meio de ações pré-definidas, em que pode usar ou não recursos de Inteligência Artificial (IA).

Por que contratar essa solução da Telesul?

A Telesul trabalha com as melhores ferramentas para prover a automação dos processos para os clientes, contanto com a expertise da equipe e profundo conhecimento do setor.

Diferenciais e benefícios do serviço de Automação de Processos:
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Agilidade e qualidade no atendimento
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Eliminação de erros no atendimento
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Aumento de ganhos financeiros
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Análise da necessidade específica de cada empresa
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Utilização das melhores ferramentas do mercado
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Inteligência de entendimento da operação