AVI - Assistente Virtual Inteligente
Conte com uma assistente virtual para se comunicar com os clientes

Os avanços nas áreas de processamento de linguagem natural, interfaces gráficas, interação homem-máquina e inteligência artificial ocorridos nos últimos anos possibilitaram o oferecimento de serviços automatizados de atendimento ao consumidor em linguagem natural.

Esses serviços ajudam os consumidores a elucidar dúvidas sobre características de produtos e serviços, condições de pagamento e entrega, garantias de qualidade, entre outras.

Os avanços nas áreas de processamento de linguagem natural, interfaces gráficas, interação homem-máquina e inteligência artificial ocorridos nos últimos anos possibilitaram o oferecimento de serviços automatizados de atendimento ao consumidor em linguagem natural.

Esses serviços ajudam os consumidores a elucidar dúvidas sobre características de produtos e serviços, condições de pagamento e entrega, garantias de qualidade, entre outras.

Quando a interface do serviço automatizado é apresentada na forma de uma entidade inteligente, que se assemelha a um ser humano ou, algumas vezes, a um robô̂, o serviço como um todo é chamado de Assistente Virtual.
Estudos indicam que um atendimento realizado por um Assistente Virtual inteligente tende a ser 80% mais barato que o realizado por um chat convencional.

A Telesul tem a solução certa para ajudar nesta etapa!

Como funciona

As Assistentes Virtuais Inteligentes são programas de computadores que foram projetados para interagir com clientes em linguagem natural, produzindo resultados de fácil compreensão na forma de texto, hipertexto, voz, imagem e multimídia.

Entre em contato com a Telesul

Diferenciais e benefícios da solução de AVI:
24-hours
Disponibilidade 24 horas por dia, nos 365 dias do ano
buying
Auxilia o processo de venda
machine-learning
Alta capacidade e velocidade de aprendizado
discuss-issue
Velocidade nas respostas apresentadas
conversation
Respostas padronizadas e precisas
save-money
Propicia uma significativa redução nos custos de atendimento ao cliente
stopwatch
Elimina a fila de espera para atendimento
channel
Atendimentos simultâneos de múltiplos clientes em diferentes canais de atendimento (chat, e-mail, sms, redes sociais, etc)
cyber-security
Pode ter acesso a sistemas críticos da empresa, sem oferecer riscos de falhas operacionais