O mundo passa hoje pelo maior teste de mobilidade já visto no ambiente corporativo. Com o desenvolvimento da tecnologia, o…

Sua marca se preocupa em calcular o ROI ou retorno sobre investimento? Pois bem! Agora, muitas companhias também estão em busca do mapeamento do ROX (retorno sobre a experiência do cliente).

Quem já não ouviu a expressão “seus clientes são a voz da sua marca”? Quando satisfeito com a experiência na jornada de relacionamento com a empresa, o cliente é o primeiro a recomendar um produto ou serviço.

Certa vez, o norte-americano Philip Kotler, consultor de marketing, disse que “conquistar novos clientes custa entre cinco e sete vezes…

Melhorar a experiência do consumidor é prioridade de 66% das empresas do Brasil, de acordo com dados do The 2018 Global Data Management Benchmark Report, pesquisa global feita pela Experian.

Nos Estados Unidos, 35% das pessoas que possuem smart speakers afirmam que já fizeram compras por meio do dispositivo, de acordo com pesquisa realizada pela Adobe em 2018

Otimizar os custos da operação, elevar o desempenho dos agentes, gerar resultados e conquistar, reter e fidelizar clientes estão entre os desafios de líderes de contact center de todo o País.

Atendimento on-line já é realidade para qualquer empresa. Mesmo que sua intenção em ter uma página no Facebook ou uma…