O total de famílias que se declararam muito endividadas aumentou no mês de maio para 16%, o maior percentual desde…

Atendimento humanizado é aquele que preza pela sociabilidade, empatia, personalização e cuidado com cada cliente. Ele pode ser aplicado em diversos tipos de serviços, mas aqui vamos falar especificamente do atendimento eletrônico.

O mundo corporativo está passando pelo desafio do trabalho distribuído, o maior teste de trabalho a distância já vivenciado pelas…

Mais da metade (59%) dos 695 profissionais entrevistados pela consultoria 4CO afirmaram que, no modelo home office durante a pandemia,…

O WhatsApp é o aplicativo mais usado pelos brasileiros, de acordo com estudos. A eficiência da ferramenta deu origem a…

Personalização no atendimento é uma das técnicas mais eficientes de atração e retenção de clientes. Isso porque as pessoas querem…

Uma matéria no site da Revista Forbes revelou que uma das gigantes do varejo brasileiro elevou as vendas em 241%…

Não há dúvidas de que os canais digitais têm grande potencial para liderar a preferência dos clientes entre os diferentes…