Call Center
Aumente a produtividade e controle a atividade dos agentes

A busca pela excelência no atendimento ao cliente é um desafio constante para os contact centers. Mas para alcançar esse resultado é preciso, muitas vezes, rever uma série de processos e implementar melhorias, como, por exemplo, controlar efetivamente a atividade dos agentes, dimensionando o atendimento de modo a aumentar a produtividade da equipe e melhorar o índice de satisfação das chamadas.

A Telesul tem a solução certa para ajudar nesta etapa!

Como funciona

A solução de Distribuidor Automático de Chamadas (DAC) oferecida pela Telesul é focada em direcionar automaticamente as chamadas em fila de espera para uma posição de atendimento que esteja livre.

Ela é usada quando a quantidade de chamadas entrantes é maior que a quantidade de agentes de atendimento disponíveis e possui diversas estratégias de distribuição de chamadas, as quais você pode definir de acordo com suas necessidades.

A Telesul integra a solução de Distribuição de chamadas ao seu PABX, fazendo com que suas chamadas sejam atendidas mais rapidamente e otimizando a ocupação dos seus agentes ao distribuir o volume de chamadas de maneira uniforme entre eles. Além disso, a solução é capaz de gerar relatórios de atendimento, informando as ligações recebidas, atendimento de cada um dos agentes, tempo de espera e duração das chamadas.

Por que contratar essa solução da Telesul?

A solução da Telesul é multicamadas, possui alta capacidade e disponibilidade e roteamento avançado.

Diferenciais e benefícios da solução de Call Center:
customer-service
Resolução na primeira chamada
conversation
Padronização de atendimento
report-growth
Melhor operador para o melhor cliente