Chatbot
Atendimento rápido e inteligente

Não perca tempo com tarefas repetitivas e aumente a produtividade de seus funcionários. Ter um canal de chatbot pode resolver diversos problemas por meio das plataformas digitais, promovendo um atendimento rápido e inteligente.

A instalação de um chatbot automatiza o atendimento de demandas como segunda via de boletos, dúvidas frequentes, recuperação de senhas, etc. facilitando e reduzindo atividades operacionais para aumentar a eficiência e produtividade da empresa.

A Telesul tem a solução certa para ajudar nesta etapa!

Como funciona

SapiosBot é nossa plataforma para desenvolvimento de chatbots, que tem o objetivo de facilitar a criação de conversas de forma simples e rápida, com foco na automação de tarefas, aumentando a eficiência, reduzindo filas e custos de atendimento.

A solução cria os chatbots, integra-os nos canais escolhidos, estabelece os agentes que ficarão responsáveis pelo chat, e ainda, gera relatórios a respeito de todas as conversas realizadas.

Contrate essa solução da Telesul:

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Diferenciais e benefícios da solução de Chatbot:
chatbot
Construa rapidamente chatbots utilizando fluxos guiados ou IA
social-media
Publique suas conversas nos canais Webchat, Facebook Messenger e Whatsapp
api
Integre consumindo API’s ou Webservices e transborde para agentes na plataforma Avaya de forma nativa