Cloud PBX
Reduza o custo da sua operação e aumente a qualidade

Engana-se quem pensa que é preciso investir em infraestrutura para ter um Contact Center sofisticado.

As soluções de Comunicação Unificada possibilitam a comunicação através de múltiplos dispositivos e tipos de mídia, permitindo a implementação de uma solução integrada e econômica.

A Telesul tem a solução certa para ajudar nesta etapa!

Como funciona

A solução de Cloud PBX, Avaya Powered, permite que o cliente pague pelo consumo. Esta é uma ótima opção para Contact Centers de pequenas e médias empresas que necessitam prover soluções de comunicações unificadas corporativas com baixo custo.

Entre em contato com a Telesul

Diferenciais e benefícios da solução de Cloud PBX:
buying
Consumo variável de recursos
commission
Pay per use
001-team
Usuários remotos e locais
001-cloud-computing
Cloud pública ou privada
002-group
Colaboração em times
003-commerce
Jornada do cliente e contexto
customer-service
Sistema de comunicações unificadas completo com: telefone IP, Softphone para Mac, PC, web, tablet e celular, web, vídeo e áudio conferência
call-center
Contact Center com voz receptivo e ativo (preview e power), vídeo, chat, e-mail, mensagens instantâneas, bots, mídias sociais e gravação com qualidade
004-server
Sistema híbrido com suporte a novas e velhas tecnologias: Tronco sip, E1 e analógico; ramais IP, digitais e analógicose ativo (preview e power), vídeo, chat, e-mail, mensagens instantâneas, bots, mídias sociais e gravação com qualidade