CRM Omnichannel
Fidelize seu cliente da forma certa!

Todos os canais de venda de uma empresa devem estar alinhados para proporcionar uma experiência de consumo consistente. O conceito de CRM (Customer Relationship Management) já é bem conhecido e tema de debate no mercado desde os anos 90. Logo após o bug do milênio e das implantações dos ERP (Enterprise Resource Planning), esses sistemas de gestão do relacionamento com clientes se transformaram na promessa de grandes projetos de renovação tecnológica e de negócios.

No entanto, sistemas e processos de CRM ainda são fortemente orientados pelo vetor “organização → cliente”. Levando em conta o crescimento do acesso à internet, os consumidores passaram a participar ativamente do processo de compra, pesquisar informações de produtos e experiências relacionadas, além de compartilhar, discutir e aprender com os dados disponíveis na web.

Assim, todos os canais de venda (e-commerce, loja física, rede sociais e dispositivos móveis, entre outros) devem estar alinhados para proporcionar uma experiência de consumo consistente. A este processo deu-se o nome de Omnichannel. Na prática, o vetor único e unidirecional precisa se transformar em um somatório de vetores de diferentes forças e direções.

A Telesul tem a solução certa para ajudar nesta etapa!

Como funciona

Baseados na integração de informações dos clientes a partir de bases cadastrais atualizadas e do registro de histórico de compras, interações com call center e outros meios, o CRM tem como principal foco ações de comunicação, campanhas, modelos de fidelização e relacionamento. Em empresas de serviços se tornou vital e é hoje um importante aliado dos times de força de vendas.

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Diferenciais e benefícios da solução de CRM Omnichannel:
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Base de dados completa e organizada
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Importação de contatos
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Monitoramento de campanhas de marketing
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Automatização e melhoria de produtividade
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Melhor gestão sobre a jornada do cliente em sua empresa
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Geração de relatórios