Customer Experience
Melhore a experiência do cliente com sua marca

A Experiência do Cliente (Customer Experience) é a única vantagem competitiva realmente viável, segundo o Gartner.

Não à toa, está na agenda da maioria dos CEOs e vem se confirmando como uma tendência nos últimos 15 anos. Mesmo assim, as empresas ainda encontram muita dificuldade em mapear ações ou investimentos necessários para melhorar a experiência do cliente. Até porque essa percepção, muitas vezes, é intangível. Por exemplo, uma pessoa pode não se incomodar em ficar 40 minutos no telefone com uma central de atendimento se tiver seu problema resolvido. Já se ficar cinco minutos em uma chamada conturbada, ela pode sair com uma má impressão, mesmo tendo êxito no resultado.

Para permitir que as empresas melhorem a experiência dos clientes e, consequentemente, sua performance financeira, a Telesul desenhou uma oferta específica considerando a implementação da metodologia NPS para que o cliente consiga analisar a experiência que está entregando para o consumidor.

A Telesul tem a solução certa para ajudar nesta etapa!

Como funciona

Esta metodologia é baseada em pesquisas transacionais e de relacionamento relacionadas a uma pergunta principal pedindo ao cliente que indique de 0 a 10 quanto o consumidor recomendaria fazer negócios com a empresa para um amigo ou familiar. As avaliações são agregadas em três grupos: detratores, passivos e promotores. Através do cruzamento dos resultadas das pesquisas e de dados do cliente (demográficos, transacionais, financeiros, entre outros), a oferta da Telesul foi criada para suportar as empresas a priorizar e avaliar os investimentos em melhoria da experiência do cliente, gerando um processo contínuo de planejamento, ações, controles e ações (PDCA).

Por que contratar essa solução da Telesul?

A oferta da Telesul sustenta a otimização contínua da jornada do cliente, fazendo com que a empresa consiga identificar exatamente onde precisa atuar para melhorar seu resultado.

Diferenciais e benefícios da solução de Customer Experience:
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Ferramenta única para pesquisas multicanal, com estrutura de “quarentena” de pesquisados
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Módulo de text analytics integrado à solução
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Dashboards e relatórios customizáveis, com a possibilidade de criação de múltiplos painéis por perfil de cliente/produto
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Visão fim-a-fim das jornadas dos clientes
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Fidelização do cliente
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Diminuição do índice de reclamações
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Melhora da performance financeira