Enterprise Software Suite
Estruture seu Contact Center para o crescimento sustentável

Para permitir que seu negócio cresça de maneira sustentável é fundamental contar com uma solução que garanta alta disponibilidade, resiliência e permita a escalabilidade vertical e horizontal.

A Telesul tem a solução certa para ajudar nesta etapa!

Como funciona

A solução de Distribuidor Automático de Chamadas (DAC) oferecida pela Telesul é focada em direcionar automaticamente as chamadas em fila de espera para uma posição de atendimento que esteja livre.

Ela é usada quando a quantidade de chamadas entrantes é maior que a quantidade de agentes de atendimento dispoTrata-se de um Softswitch de Comunicações Unificadas e Contact Center para corporações e provedores de serviços para milhares de colaboradores e clientes. Esta é uma ferramenta “carrier class”, que permite o ciclo completo de comunicações unificadas com voz, chat, multiconferência de web, voz e web, possibilitando a implementação de soluções de analytics e omnichannel.níveis e possui diversas estratégias de distribuição de chamadas, as quais você pode definir de acordo com suas necessidades.

A Telesul integra a solução de Distribuição de chamadas ao seu PABX, fazendo com que suas chamadas sejam atendidas mais rapidamente e otimizando a ocupação dos seus agentes ao distribuir o volume de chamadas de maneira uniforme entre eles. Além disso, a solução é capaz de gerar relatórios de atendimento, informando as ligações recebidas, atendimento de cada um dos agentes, tempo de espera e duração das chamadas.

Entre em contato com a Telesul

Diferenciais e benefícios da solução de Call Center:
002-skills
Alta capacidade. Milhares de empresas e usuários
003-computer
Aplicações “White Label”, com interface para celulares e micros
report-growth
Solução em Capex ou Opex
001-cloud-computing
Possibilita criação de cloud pública ou privada com múltiplos serviços