Gestão de Performance
Invista na melhoria contínua do atendimento do contact center

Para garantir a melhora no atendimento do contact center é fundamental ter uma equipe alinhada e bem treinada. E isso só é possível quando a gestão de performance é feita acertadamente.

A plataforma de gestão de performance da Telesul está focada na tarefa de melhorar as fontes de informação para que seus funcionários tenham tempo de focar em seus respectivos trabalhos e com isso ganhem agilidade e motivação.

A Telesul tem a solução certa para ajudar nesta etapa!

Como funciona

Nosso sistema permite o monitoramento de qualidade e performance de agentes. Com ele, você consegue obter a padronização de atendimento, aplicar bonificação de melhores agentes, controlar o atingimento de KPI’s e implementar ações para melhoria contínua da operação. Temos também a solução em nuvem, caso sua empresa necessite.

Por que contratar essa solução da Telesul?

Com o sistema de gestão de performance da Telesul, você passa a ter a previsibilidade das escalas dos agentes e implementar uma política de tratamento diferenciado para os melhores agentes.

Diferenciais e benefícios do solução de Gestão de Performance:
customer-service
Melhoria e padronização do atendimento ao cliente
customer
Reconhecimento dos melhores agentes
loyalty
Aumento de NPS
report-growth
Automatização de relatórios
promotion
Definição de metas para equipe
dash
Possibilidade de visualizar um relatório facilmente
conversation
Comunicação aos funcionários de forma rápida e integrada
notification
Envio de notificações ao supervisores e gerentes em situações importantes