Omnichannel (Atendimento Multicanal)
Unifique e padronize o atendimento multicanal

Atender o cliente nos dias de hoje não é mais igual a fazer isso há cinco anos. Cada vez mais conectado e com acesso à mobilidade, o consumidor está em busca da solução que lhe seja mais conveniente. Ele prioriza o atendimento multicanal, prevendo a resolutividade do problema.

A Telesul tem a solução certa para ajudar nesta etapa!

Como funciona

A solução de Omnichannel da Telesul é um sistema de atendimento multicanal, que permite acompanhar a jornada do cliente e integrar com os sistemas da empresa.

Por que contratar essa solução da Telesul?

O sistema de atendimento multicanal da Telesul permite a unificação de todas as mídias de contato com o cliente, padronizando o atendimento.

Diferenciais e benefícios do solução de Omnichannel:
customer-service
Melhoria do atendimento independente da mídia
conversation
Todas as informações importantes na mão dos operadores
automation
Automação do atendimento
save-money
Aumento de lucratividade e redução de custos em telefonia
social-media
Comunicação unificada de todos os canais e de redes sociais por meio de um único sistema de gestão de atendimento
feedback
Ampliação do serviço de atendimento de sua empresa
call-center
Definição de planilhas e respostas pré-definidas para comunicação com o cliente
social-media-1
Aumento de exposição de sua marca, uma vez que estará disponível em diversos canais de atendimento