Sistema de Automação de Atendimento
Padronize o atendimento do seu contact center e aumente os ganhos

Implementar o autoatendimento de forma efetiva, requer planejamento minucioso e experiência para oferecer o melhor caminho para cada interação, facilitando a comunicação da empresa com seu cliente.

A Telesul tem a solução certa para ajudar nesta etapa!

Como funciona

A solução da Telesul permite o atendimento multicanal automatizado de voz e multimídia, sendo ele receptivo e ativo com discador preview, power e preditivo e ainda possibilita a integração com reconhecimento de voz e texto para fala.

Nosso sistema de automação de chamada permite identificar chamada automaticamente, oferecer opções dinâmicas de navegação a partir das suas interações anteriores, guardar o histórico de chamadas e resolver demandas sem a necessidade de intervenção dos seus agentes.

Por que contratar essa solução da Telesul?

Nosso sistema de automação de chamadas possui alta escalabilidade e disponibilidade, integra com web services e bancos de dados e permite o envio e recebimento de sms e e-mails. Além disso, temos uma equipe altamente capacitada e certificada para oferecer o melhor atendimento.

Diferenciais e benefícios do Sistema de Automação de Atendimento:
automation
Automatização de atividades simples
customer
Retenção de clientes
customer-service
Excelente opção para call center de vendas
save-money
Recuperação de crédito
warning-sign
Opção de aviso proativo