Telesul Telesul Telesul
  • Toggle menu
    Telesul Telesul Telesul
    • Quem Somos
    • Soluções
      • Contact Center
        • Call Center
        • Sistema de Automação de Atendimento
        • Gestão de Performance
        • Omnichannel
        • Gravação
      • Mobilidade
        • Wi-Fi
        • Cloud Wi-Fi
        • Segurança e controle de acesso
        • Geolocalização
        • Analytics
      • Segurança
        • SD-WAN / SD-BRANCH
        • Firewall
        • Ueba
      • Digital
        • AVI – Assistente Virtual Inteligente
        • CRM Omnichannel
        • WhatsApp Business
        • Solução de BI
        • Automação de Processos
        • Rede Sociais
        • URA com reconhecimento de voz e IA
      • Comunicação Unificada
        • Colaboração em Times
        • Enterprise Software Suite
        • Cloud PBX
    • Serviços
      • Ura e autosserviço
      • Suporte e Manutenção
      • Serviços gerenciados
      • Centro de Operações de Serviços – SOC
      • Integração e desenvolvimento
      • Consultoria
        • Customer Experience
        • Workforce Management
        • Analytics
        • Processos de Negócios
        • Automação de Processos
    • Blog
    • Contato
      • Fale Conosco
      • Trabalhe conosco

    Gravação

    Acesse o conteúdo de cada ligação a qualquer momento

    Saber, de fato, o que o cliente está falando e ter a possibilidade de analisar uma chamada faz toda a diferença para a boa eficiência do atendimento.

    Por isso, é fundamental contar com um sistema gravador de chamadas que preestabelece parâmetros, permitindo que toda vez que a conversa preencher requisitos ficará gravada por completo.

    A Telesul tem a solução certa para sua empresa!

    Como funciona

    A solução de gravação telefônica ofertada pela Telesul permite o arquivamento de ligações telefônicas conforme um plano pré-determinado ou segundo a demanda de seu agente. Além disso, pode-se gravar ligações telefônicas juntamente com a tela que está sendo mostrada naquele momento.

    Por que contratar essa solução da Telesul?

    O sistema de gravação de voz e texto da Telesul é multicanal e multiplataforma, permitindo alta disponibilidade e resiliência e possibilita a conexão de milhares de canais na mesma solução.

    Diferenciais e benefícios da solução de Gravação:

    Garantia de gravação para contencioso

    Acompanhamento da qualidade das interações entre agente e cliente

    Facilidade de pesquisa

    Canal de Conteúdo Telesul

    • Blog

    Cliente e marca: como gerar uma relação de amor?

    Cliente e marca: como gerar uma relação de amor?

    Como você trata o feedback recebido pelos seus clientes?

    Como você trata o feedback recebido pelos seus clientes?

    É mais barato manter um cliente do que conquistar novos: entenda sua jornada

    É mais barato manter um cliente do que conquistar novos: entenda sua jornada

    Como preparar o contact center do futuro

    Como preparar o contact center do futuro

    Smart Speaker: pra que ir comprar, se alguém pode pedir por você?

    Smart Speaker: pra que ir comprar, se alguém pode pedir por você?

    Contact Center: a produtividade está em AI e RPA

    Contact Center: a produtividade está em AI e RPA

    Veja mais postagens

    Saiba como a solução de Gravação da Telesul pode ajudar sua empresa:

    A Telesul oferece mais que soluções em TI. Oferecemos soluções aplicadas ao seu negócio, trazendo melhorias nos serviços tecnológicos e nos resultados dos nossos clientes.

    Fale conosco

    Avenida Queiroz Filho, 1560, 3º andar, Torre Gaivota, Condomínio Vista Verde Offices – Vila Hamburguesa – São Paulo / SP
    +55 11 2106 5000
    contato@telesul.com.br

    Mapa do Site

    • A Telesul
    • Entre em contato
    • Trabalhe conosco
    WordPress Theme built by Shufflehound. Copyright Telesul. Todos os Direitos Reservados © 2019