Suporte e Manutenção
Não fique sem respostas para problemas de suporte e manutenção

Quando se trata da implementação de equipamentos e sistemas para Contact Center, na maioria dos casos, estamos falando de projetos complexos e que precisam ter um bom funcionamento e disponibilidade.

Diante disso, é fundamental contar com um fornecedor que consiga garantir um serviço de suporte e manutenção de alta qualidade e agilidade.

A Telesul tem a solução certa para ajudar nesta etapa!

Como funciona

O serviço de Suporte e Manutenção da Telesul é baseado em um contrato de nível de serviços, o qual estabelece prazos de atendimento e resolução dos problemas, fornecendo ainda manutenção preditiva e ações corretivas no ambiente antes que falhas ocorram.

Por que contratar essa solução da Telesul?

Por ter contrato direto com os fabricantes, a Telesul conta com o suporte destas empresas nos serviços executados. Além disso, a empresa possui uma equipe técnica altamente qualificada e certificada, apta para resolver possíveis incidentes, atendendo seus clientes de acordo com o nível de serviço contratado.

Diferenciais e benefícios do serviço de Suporte e Manutenção:
customer-service
Analistas certificados pelos fabricantes
conversation
Suporte do fabricante nos serviços que executa.
report-growth
Nível de serviço acordado.
report-growth
Manutenção preditiva