Ueba
User entity behavior analytics

A Análise de Comportamento dos Usuários e Entidades do IntroSpect (UEBA – User and Entity Behavior Analytics) usa o aprendizado de máquina baseado em inteligência artificial para detectar mudanças no comportamento dos usuários que geralmente indicam ataques internos que invadirão as defesas do perímetro.

Desta forma, as equipes de segurança estão armadas com informações sobre usuários, sistemas e dispositivos maliciosos, comprometidos ou negligentes, cortando a ameaça antes de causar danos.

A Telesul tem a solução certa para ajudar nesta etapa!

Como funciona

A Telesul, em parceria com a Aruba Networks, trabalha com uma ferramenta de última geração que representa uma atividade relevante para a segurança de uma entidade independentemente da fonte de dados, dos dispositivos usados ou do tipo de atividade. Inclui uma pontuação de risco (de 0 a 100), bem como um perfil de segurança completo com as horas de investigação disponíveis com um clique.

Por que contratar essa solução da Telesul?

Temos uma equipe técnica e de consultores altamente qualificada e certificada e contamos com o uso de das ferramentas mais inovadores de mercado.

Diferenciais e benefícios da solução de Ueba:
magnifier
Visão consolidada das atividades de segurança relevantes
cyber-security
Identificação dos riscos de segurança da empresa
network
Antecipação das intenções maliciosas por meio de análises comportamentais
research
Visibilidade instantânea de ações de alto risco