URA e Autosserviço
Implemente o autoatendimento de forma efetiva

Implementar o autoatendimento de forma efetiva, requer planejamento minucioso e experiência para oferecer os serviços que seu cliente utilizará.

Aplicações poderosas e conectadas com os sistemas de informação do seu negócio, utilizando uma URA, são excelentes opções para garantir um bom atendimento e reduzir custo.

A Telesul tem a solução certa para ajudar nesta etapa!

Como funciona

Os serviços desenvolvidos pela Telesul permitem identificar automaticamente o seu cliente, oferecer opções dinâmicas de navegação a partir das suas interações anteriores e histórico de contatos e resolver demandas sem a necessidade de intervenção dos seus agentes.

Por que contratar essa solução da Telesul?

A Telesul tem uma equipe de técnica e de consultores altamente qualificada e certificada para auxiliá-lo a melhorar a experiência do usuário e, ao mesmo tempo, diminuir os custos de atendimento e uso de recursos humanos.

Diferenciais e benefícios do serviço de Ura e Autosserviço:
customer-service
Ganho de agilidade no atendimento
conversation
Flexível em relação ao que pode ou não ser feito
report-growth
Maior criatividade nas soluções de eventuais problemas
customer-service
Não engessa a integração do cliente, se adequando a sua necessidade.
customer-service
Uso de sistema com características humanizadas