Workforce Management
Elimine as filas e gerencie adequadamente a força de trabalho, engajando e aumentando a produtividade da equipe

A solução de Workforce Management da Telesul é ideal para obter operações mais eficientes e realizar um atendimento ao cliente com mais assertividade, já que faz a gestão precisa de administração de colaboradores e recursos, sendo um facilitador para fazer a gestão da operação.

O ganho de implantação de uma solução desta chega a ser de 10% de produtividade, já no primeiro momento, sem mexer no quadro de funcionários.

A Telesul tem a solução certa para ajudar nesta etapa!

Como funciona

Com base das informações disponíveis em um dashboard, você consegue acompanhar os principais indicadores de funcionamento da operação do contact center e descobrir quantos agentes, por exemplo, são necessários para atender a demanda a cada trinta minutos ou uma hora. Em operações receptivas, com certeza, esta informação é fundamental para a eficiência do negócio e desenho da escala ideal para um atendimento sem filas.

Uma solução de Workforce Management usa dados históricos para fornecer previsões sobre necessidades futuras. Também pode ajudar no recrutamento e treinamento, combinando o perfil de habilidades da equipe com as necessidades de longo prazo. Se você executa campanhas únicas ou regulares, um sistema de gerenciamento de força de trabalho pode ajudá-lo a determinar a equipe que você vai precisar.

Por que contratar essa solução da Telesul?

Nossa solução garante o aumento da precisão da geração de forecast e automatiza atividades operacionais da área de planejamento como: geração das escalas de trabalho, acompanhamento em tempo real do planejado x realizado, trocas de folga e horário via web e dimensionamento da necessidade de agentes.

Tudo isso com o apoio de colaboradores altamente qualificados, tanto técnica como operacionalmente, por meio da consultoria avançada, otimizando a operação como um todo.

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Diferenciais e benefícios do serviço de Workforce Management:
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Maior assertividade na geração do forecast
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Controle dos tempos de pausas
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Aumento da produtividade dos operadores;
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Redução do absenteísmo
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Redução do absenteísmo
Redução dos erros
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Garantia do cumprimento das regras trabalhistas